Shaiya Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos!

4 participantes

Ir para baixo

Bem vindos! Empty Bem vindos!

Mensagem  Sweet_Angel Qua Set 03, 2008 3:13 pm

Bem vindos! Shaiya10

Ola! Very Happy
Td bem pessoal?
Prazer em conhecer-vos!

O meu nome é Goddess of Light, e jogo Shaiya há pouco tempo, mas estou a gostar mt mesmo ^.^

Tenho 2 personagens:
* Sweet_Angel
* Ruby_Mage
E actualmente, não faço parte de nenhuma Guild, mas já pertenci a uma: Gods of Portugal, com a minha personagem Sweet_Angel.

Espero que gostem do meu Fórum!

Fiquem bem, bjx I love you

P.S. E axo k jah deu pa perceber k sou manah da Sweet_Spirit e da Sweet_Light lol!


Última edição por Sweet_Angel em Qua Set 03, 2008 8:24 pm, editado 7 vez(es)
Sweet_Angel
Sweet_Angel
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 30
Localização : World of Shaiya, Portugal

https://shaiya-portugal.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos! Empty Olá a todos =)

Mensagem  Sweet_Spirit Qua Set 03, 2008 3:53 pm

Olá!

Está tudo bem por aí?

Eu sou a Ice Princess e já jogo Shaiya à um tempinho Razz

Tenho 2 personagens:
* Sweet_Spirit (Normal Mode)
* The_Ice_Girl (Hard Mode)

Já estive em guids
* CLAN_TUGA
* Gods of Portugal
mas saí por problemas com o lider -.-

Estou à espera da criação de uma nova Guild Portuguesa

Qualquer dúvida, podem falar comigo Very Happy Smile
Sweet_Spirit
Sweet_Spirit

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos! Empty Ola

Mensagem  Sowrdrui Ter Fev 17, 2009 9:55 pm

OI pessoal eu so um completo viciado em shaiya e registeime neste forum na esperança de podermos reunir um grupo para jugarmos.
Nem vou dizer os chars que tenho pk tenho um monte deles, não sou nenhum pro porque tmb só jogo à +/- 1 mes mas posso jugar em qualquer servidor, no 1º so do lado do bem e nos outros dois do lado do mal se precisarem de algum tipo de classe eu ajudo adoro os priest/oracle que normalmente é o que falta mais...

E pronto é isto

Sowrdrui

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos! Empty Boas

Mensagem  senhor padeiro Qui Nov 05, 2009 8:37 pm

Bom, não sei quanto tempo tem este fórum, mas é a primeira vez que apanho um fórum tão pouco concorrido.
Optimo. assim não perco muito tempo a ler Wink

Já joguei uma porrada de MMOs, são todos optimos no início mas depois são a real seca.

Os que mais curti até hoje foram de longe, o Requiem, aonde cheguei até ao nível 50, e o 9dragons, que me pareceu cool.

O shaiya ja tinha jogado e voltei a reinstalar, porque me pareceu o jogo mais completo. embora seja o mesmo sistema papel-pedra-tesoura, com os tanques, os curandeiros e os de ataque, não tenta mascarar isso com mais classes e umas mais híbridas, mas ao invés disso apresenta-se com um sistema que permite contornar isso.
como as lutas pela benção da deusa, que faz com que realmente haja um propósito nas lutas PvP (sem ser para pessoal das guildas e aquela malta dos 14-16 que não faz mais nada na vida) o que é muito bom e recompensador para jogadores mais casuais.

Dito isto e feitos os elogios ao que eu penso ser o jogo mais completo da sua classe que por aí anda, sou o "Bombeiro" e jogo no Gaia. sou assassino veil. preferia ser dos "bons", mas como jogo com o meu sobrinho, ele acabou por escolher veil ho ho ho.
Tejam à vontade p falar e p fazer parties, pq é assim é que o jogo vale a pena.

até ja pessoal

\m/

senhor padeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos! Empty Re: Bem vindos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos